Turismo

Empresa oferece resgate de passagens por 40 mil milhas para Orlando e Miami

A oferta da Multiplus é válida para os dias 11 e 12 de setembro apenas para Brasília e em classe executiva

postado em 10/09/2015 17:42

A oferta da Multiplus é válida para os dias 11 e 12 de setembro apenas para Brasília e em classe executiva

A Multiplus, rede de fidelidade da TAM Linhas Aéreas, vai oferecer passagens para Miami e Orlando nesta sexta-feira (11/9) e sábado (12/9). Por 40 mil pontos, os clientes de Brasília poderão trocar passagens para Miami e Orlando e, de quebra, viajar na classe executiva. As opções de voo vão de 1; de outubro até 20 de junho de 2016. Os resgates deverão ser efetuados nos próximos dois dias, diretamente aqui.

A TAM inaugou o primeiro voo direto entre Brasília e Orlando em julho deste ano. O voo JJ8048 é operado a bordo de um Boeing 767-300ER, configurado com 191 lugares na classe econômica e outros 30 na Premium Business. A cidade, no estado da Flórida, é o terceiro destino regular do Aeroporto de Brasília para os Estados Unidos, de acordo com a Inframerica, que administra o terminal. O complexo já possui voos para Miami e Atlanta. Outros destinos internacionais operados no Aeroporto Internacional de Brasília são: Panamá, Lisboa, Buenos Aires e Paris.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação