Turismo

Faça parte da assustadora noite de Halloween da Universal, em Orlando

De 18/9 a 1/11, as noites em um dos parques mais visitados do mundo vão se transformar no seu pior pesadelo

postado em 16/09/2015 10:00

Halloween Horror Nights: aqui, até as histórias que fizeram parte da sua infância ganham versões macabras, como o coelho de Alice no País das Maravilhas

Conhecer os parques da Universal Studios, em Orlando, é um programa divertido em qualquer época do ano. Mas entre os dias 18 de setembro e 1; de novembro, ele pode ser, também, assustador. Nesse período, acontecem as Halloween Horror Nights, que já comemoram a 25; edição.

São noites em que os visitantes se tornam, basicamente, personagens de um filme de terror - mais especificamente, as vítimas. São montadas diversas casas mal-assombradas, com cenários e personagens novos e perturbadores a cada ano. Em 2015, o grande destaque vai para a casa que recria a 5; temporada da série The Walking Dead. Lá, os turistas serão cercados por zumbis desmembrados. Mais ou menos assim:

[VIDEO1]

As outras casas deste ano são, na maior parte, baseadas em filmes: Freddy vs. Jason, Insidious (Sobrenatural), The Purge (Uma Noite de Crime), An American Warewolf in London (Um lobisomem americano em Londres, clássico dos anos 1980), Asylum in Wonderland 3D (uma recriação macabra de Alice no País das Maravilhas). Tem, ainda, um falso reality show em que os participantes são perseguidos por assassinos, a Run: Blood, Sweet and Fears; a Jack presents: 25 years of monsters and Mayhem (que reúne os momentos mais assustadores dos 25 anos de festa, com destaque para Jack the Clown, um palhaço criado para fazer até os mais corajosos gritarem tremerem a base); e a Body Collectors-Recollections, para quem tem estômago para ver o corpo humano... em pedaços!

Shows e zonas de medo (chamadas Scare Zones) também fazem parte da programação. As noites de horror na Universal custam a partir de US$ 102.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação