Turismo

Festival Internacional de Bonecos termina dia 12/10 em Canela (RS)

postado em 06/10/2015 09:00

Começou no último sábado (3/10) a 27; edição do Festival Internacional de Bonecos de Canela. A cidade gaúcha se tornou uma das mais tradicionais na arte bonequeira e, neste ano, recebe grupos do Brasil, da Itália, da Espanha, da Grécia e da Rússia até o dia 12, justamente quando é comemorado o Dia das Crianças. Para quem vai passar o feriado no Sul, esse é um ótimo programa para os pequenos.

São mais de 40 atrações, entre desfiles, espetáculos, exposições e oficinas voltadas ao universo lúdico. Apresentações que recontam histórias conhecidas, como a de João e Maria, e que falam de nomes históricos, como Frida Khalo, fazem parte do cronograma. Elas podem ser vistas nos teatros Municipal, Laje de Pedra e Espaço Cultural Nydia Guimarães.

Há uma exposição de marionetes na Pousada Aleia dos Sonhos e outra de bonecos de Elton Manganelli no Grande Hotel Canela até o último dia de evento.

Veja a programação completa e compre ingressos aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação