Aeroporto de Brasília amplia área comercial com Hudson e Dufry Shopping

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/10/2015 18:26 / atualizado em 20/10/2015 18:14

Dufry do Brasil/Divulgação
 

O Aeroporto de Brasília inaugurou mais uma loja Hudson, que faz parte do grupo Dufry, completando uma rede de seis unidades distribuídas nos pisos de embarque e desembarque e ainda no Píer Sul e no Píer Norte. A nova loja, com 56m², está localizada no saguão de embarque e funciona das 6h às 23h.


“O nosso Plano de Expansão tem a previsão de abrir novas lojas em outros aeroportos, formando, assim, uma rede de conveniência capaz de atender às necessidades dos passageiros com grande variedade e qualidade de produtos”, disse o diretor-geral, Gustavo Fagundes, que destacou o grande movimento de voos domésticos e internacionais de Brasília.


A nova loja oferece produtos comestíveis, bebidas, artigos de higiene e cuidados pessoais, suvenires, eletrônicos e brinquedos, além de jornais, revistas e livros. Almofadas de pescoço estão entre os itens mais procurados pelos viajantes. A Dufry opera, ainda, uma Mega Store Dufry Shopping, com área de 1.652m² dentro da sala de embarque do aeroporto.

 

Além dos Estados Unidos e do Canadá, onde opera mais de 450 lojas, a Dufry tem outras 80 unidades em 12 países. As inaugurações fazem parte da estratégia de internacionalização da Dufry, que compreende mercados com grande volume de passageiros e locais onde já está presente com as tradicionais lojas duty free, que vendem produtos importados com isenção de impostos nas áreas de embarque e desembarque internacionais dos aeroportos, com funcionamento 24 horas por dia.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.