Estilistas brasileiros estrelam campanha de promoção do turismo nacional

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2015 16:25 / atualizado em 30/10/2015 16:14

MTur/Divulgação

Quatro estilistas brasileiros são estrelas da nova campanha de promoção do turismo nacional, desenvolvida pelo Ministério do Turismo. Oskar Metsavaht (Osklen), Adriana Bozon (Ellus), Ronaldo Fraga e Juliana Jabour foram convidados a criar camisetas associando o turismo a quatro temas: alegria, cultura de paz, hospitalidade e limpeza. As camisetas foram lançadas no SPFW com as presenças do Secretário Nacional de Políticas do Turismo (SNPTur), Júnior Coimbra; e do curador da ação e criador do SPFW, Paulo Borges.

A partir desta terça-feria (27/10), a campanha estará no ar com um minidocumentário apresentado por Ronaldo Fraga - serão quatro no total - onde será possível conhecer os bastidores da campanha #vivadeperto. Nos vídeos, os estilistas mostram o processo criativo das estampas e também as experiências turísticas no país.

O primeiro vídeo trata do tema hospitalidade. "Viajar pelo Brasil é como receber um abraço, e esse abraço pode vir apor meio da culinária, da história, dos recursos naturais, mas, principalmente, do afeto das pessoas", disse o estilista. Confira:

 

 

Até sexta-feira, serão apresentados os minidocumentários de Oskar Metsavaht (Osklen), Adriana Bozon (Ellus) e Juliana Jabour.


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.