DIVERSÃO

Tobogã gigante entra no rol de atrações do maior transatlântico do mundo

Em formato de túnel, a novidade do Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, será inaugurada em maio. Efeitos de áudio marcam o percurso, que começa a 45 metros de altura

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/02/2016 08:00 / atualizado em 23/02/2016 17:08

Royal Caribbean/Reprodução

A partir de maio, quem estiver a bordo do maior navio do mundo poderá deslizar por um tobogã em alto mar. Isso mesmo: ao navegar com o transatlântico Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, os hóspedes vão escorregar por uma distância de 30 metros, passando por todos os deques do navio. O brinquedo The Ultimate Abyss é o maior da categoria já construído.


Experiência

O brinquedo será constituído por dois toboáguas em formato de túnel, um de frente para o outro. Durante o percurso, os aventureiros ouvirão efeitos de áudio especiais. Depois de subir escadarias que chegam a 45 metros de altura, os hóspedes vão se deparar com uma plataforma de vidro. De lá, poderão ver todo o trajeto a ser feito. O segundo passo será se subir em um tapete desenvolvido sob medida para a atração.

 

Para conhecer o The Ultimate Abyss, basta optar por um cruzeiro de sete noites pelo Mar Mediterrâneo, saindo de Barcelona e passando por destinos espanhóis, franceses e italianos. O navio comporta 5.497 passageiros em 2.747 cabines.

 

Mais informações aqui.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.