Publicidade

Estado de Minas AVENTURA

Como passar uma noite no Museu de História Natural de Londres

Com mais de 18 anos e R$923 no bolso, o visitante tem acesso a uma programação especial com apresentações musicais, refeições exóticas e palestras


postado em 12/04/2016 10:00 / atualizado em 11/04/2016 10:45

(foto: NHM/Reprodução)
(foto: NHM/Reprodução)
 

Para viver aventuras como as de Larry Daley, personagem de Ben Stiller no filme Uma noite no museu (2006), basta pegar um voo em direção a Londres, Reino Unido. O filme se passa no Museu Americano de História Natural, nos Estados Unidos, mas é na capital britânica que os mais corajosos podem se arriscar a dormir ao lado de fósseis gigantescos ou da estátua de Charles Darwin.

 

A experiência, Dino Snores for Grown-Ups, é voltada para pessoas com mais de 18 anos e custa 180 libras, o equivalente a R$923,85*. A próxima sessão está marcada para o próximo dia 6 de maio, com bilhetes disponíveis no site do Museu de História Natural de Londres. Mais que apreciar um acervo incrível, os visitantes se divertem e participam de uma autêntica imersão. 

 

Tudo começa na entrada Cromwell Road, às 18h30. Nesse horário, os visitantes montam o acampamento com seus sacos de dormir no hall do museu, bem perto do Dippy - réplica do esqueleto de um diplodoco, dinossauro que viveu na Terra há mais de 130 milhões de anos.

 

A noite é longa. Música ao vivo, shows de comédia e de harpa, uma maratona de filmes de monstros e até degustação de insetos estão na programação. O jantar completo está incluído no valor do bilhete, mas bebidas extras podem ser adquiridas em um bar. 

 

Chefs de cozinha servem grilos fritos para os mais corajosos que desejarem experimentar(foto: NHM/Reprodução)
Chefs de cozinha servem grilos fritos para os mais corajosos que desejarem experimentar (foto: NHM/Reprodução)

 

Mais eventos 

O Museu de História Natural de Londres tem programação para todas as idades. A agenda do local é repleta de atividades que mostram o museu além das visitas guiadas. Os apaixonados por romances policiais, por exemplo, podem virar investigadores criminais por um dia e resolver o mistério de um assassinato. Quem gosta de culinária tem a oportunidade de desvendar os segredos de comidas picantes, ao lado de um especialista que explica tudo sobre a origem e a história desses alimentos. Escolha seu passeio aqui.

 

* Valor atualizado em 11/4/2016

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade