Vencedores de um concurso do Airbnb vão dormir em arena olímpica

Inscrições serão aceitas até sábado, 16 de abril, às 23:59. As instalações serão usadas em provas de ginástica nos Jogos Olímpicos de agosto deste ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2016 18:31 / atualizado em 15/04/2016 18:48

Airbnb/Reprodução

O concurso Uma Noite na Arena Olímpica, promovido pelo Airbnb, site de aluguel de imóveis, vai dar a dois sortudos a chance de passar a noite em uma arena de ginástica. No dia 20 de abril, um ganhador com acompanhante dormirão nas instalações dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A cama de casal será montada no camarote de um ginásio, para melhorar a visualização da arena.

Quem vencer o concurso será a primeira pessoa do mundo a dormir em uma arena olímpica. Os concorrentes precisarão falar um pouco sobre quem são, onde moram e por que merecem descansar e sonhar como um campeão. Inscrições serão aceitas até sábado, dia 16 de abril às 23:59, no site do Airbnb. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos.


Leia mais notícias em Turismo

 

Experiência

Airbnb/Reprodução

Os anfitriões da noite serão os ginastas Diego e Daniele Hypólito. Os medalhistas receberão os ganhadores do concurso e serão guias turísticos em um passeio pela Arena Olímpica do Rio. No dia seguinte, os irmãos vão acompanhar a dupla no Qualificatório Final de Ginástica, competição que reúne os melhores ginastas do mundo. No fim do dia, o passeio acaba em uma sessão de spa.

 

Inscrições e regulamento estão disponíveis aqui

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.