LATAM estreia com voo de São Paulo para Joanesburgo

Vendas estão abertas pelo site da empresa que é resultado da fusão entre LAN E TAM

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/05/2016 17:58 / atualizado em 05/05/2016 18:07

Marcio Jumpei
A LATAM, nova marca das companhias LAN e TAM, operacionaliza nesta quinta-feira (5/5) seus primeiros voos comerciais. E estreia com uma nova rota internacional — São Paulo e Joanesburgo, na África do Sul —, que será operada pela LATAM Airlines Brasil. As vendas estão abertas. Mas as viagens começam em outubro.


As passagens de classe econômica para Joanesburgo estarão disponíveis a partir de R$ 2.303,95 pelo site www.latam.com. Mas há outros canais de outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel, a nova marca da LANTOURS e da TAM Viagens, que comercializarão pacotes de viagem para o destino.


Inicialmente, o voo JJ8162 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo às 23h55 (hora local) às quartas, sextas e domingos, para pousar em Joanesburgo às 14h10 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8163 às segundas, quintas e sábados, quando a aeronave da companhia decolará às 23h10 (hora local) para pousar no destino às 4h45 (hora local).

 


A partir deste mês, os passageiros também já verão 13 aeroportos com a nova identidade LATAM: Bogotá, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Guayaquil, Lima, Madri, Miami, Nova York/John F. Kennedy, Quito, Rio de Janeiro/Galeão, Santiago, São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos. Os primeiros três voos comerciais operados com aviões com a nova marca LATAM conectarão alguns dos centros de conexões de passageiros (hubs) mais importantes do grupo. São eles:

 

 

• JJ8118, na rota São Paulo/Guarulhos — Santiago, com saída prevista para as 9h05 (horário local), operado por Boeing 767

• LA2634, Santiago – Lima, com saída prevista para as 9h10 (horário local), operado por Airbus A319

• JJ3579, na rota São Paulo/Guarulhos – Brasília, com saída prevista para as 14h20 (horário local), operado por Airbus A319

 


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.