Turismo

Rede de hotéis flexibiliza horários de entrada e saída

Ação é valida nos fins de semana e para os estabelecimentos da Promenade de Minas Gerais e do Rio de Janeiro

postado em 27/07/2016 16:38
O Hotel Paradise, no Rio de Janeiro, é um dos contemplados com a novidade
Quem nunca ficou esperando por horas no aeroporto só porque o check-out do hotel era até o meio-dia? Ou teve que dar mais uma voltinha na cidade, carregando uma penca de malas, até dar 14h? Para oferecer ainda mais conforto para seus clientes, a rede de hotéis Promenade lançou o programa "Fim de Semana 60 Horas", que flexibiliza os horários de entrada e saída durante os fins de semana.

[SAIBAMAIS]Com a novidade, os hóspedes ganham algumas horas a mais durante os fins de semana e podem permanecer no hotel nas sextas-feiras à noite e às segundas-feiras de manhã. O serviço está disponível no Barra First, Paradiso, Verano Stay, Link Stay, Rio Stay, no Rio de Janeiro, Prime Itaboraí, em Itaboraí (RJ), Itaguaí, em Itaguaí (RJ), BH Platinum, Ianelli, Pancetti e Toscanini, em Belo Horizonte, Veredas, em Sete Lagoas (MG), e Lagoa Santa, em Lagoa Santa (MG).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação