Latam altera horário do check-in em voos domésticos

Procedimento deve ser realizado até 40 minutos antes da partida da aeronave e vale para os aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/08/2016 16:04 / atualizado em 17/08/2016 17:59

 LATAM/REPRODUÇÃO
 

A partir desta quarta-feira (17/8) os passageiros da Latam devem ficar atentos ao novo horário de check-in da companhia. Todos os voos domésticos da empresa, nos cinco principais aeroportos do país, (Guarulhos, Congonhas, Galeão, Santos Dumont e Juscelino Kubitschek) encerrarão o procedimento 40 minutos antes da partida da aeronave. De acordo com a Latam, a medida é necessária para adequar a operação aos novos fluxos de passageiros e assegurar a pontualidade dos voos.

 

A companhia garante que todos os bilhetes emitidos a partir do dia 17 de agosto já contarão com o aviso sobre o novo horário do encerramento do check-in. E, os passageiros que adquiriram bilhetes antes da mudança, estão sendo notificados pela empresa sobre a alteração. Até o dia 17 de setembro, caso não consigam efetuar o check-in dentro do novo prazo, eles poderão remarcar as suas passagens sem custos adicionais.

 

Para facilitar o procedimento de embarque e economizar tempo, é aconselhável aos passageiros efetuarem o check-in on-line pelo site da companhia, pelo aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android ou, ainda, utilizar a opção do check-in automático no momento da compra. A empresa, recomenda também, que os passageiros em voos nacionais programados compareçam com a antecedência de duas horas ao horário de decolagem previsto.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.