Turismo

Empresa aluga casas em Orlando com até 30% de desconto na baixa temporada

As vendas fora da alta temporada aumentaram 20% desde 2015

postado em 05/04/2017 09:00

As vendas fora da alta temporada aumentaram 20% desde 2015

Uma alternativa de hospedagem para quem vai a Orlando e aos parques da Disney é alugar um imóvel, um carro, e traçar rotas mais independentes do que as propostas por agências de viagem. Na baixa temporada, essa escolha pode valer a pena. A empresa Temporada Orlando oferece até 30% de desconto na locação de casas de alto padrão na cidade. Tem gente que já percebeu isso ; nos últimos dois anos, as vendas na baixa temporada aumentaram 20%, de acordo com a empresa.


[SAIBAMAIS]No período que vai de 3 de março a 30 de junho, os aluguéis saem até 60% mais em conta do que as diárias em hotéis. Em um hotel três estrelas de quarto simples, o preço da diária varia entre 80 e 100 dólares. O valor de uma casa com 4 quartos, 3 banheiros (2 suítes), cozinha, internet, ar-condicionado, TV a cabo, piscina privativa, salão de jogos e roupa de cama é de 120 dólares por dia, para seis pessoas.

As vendas fora da alta temporada aumentaram 20% desde 2015

Os imóveis estão localizados em condomínios fechados com sistema de vigilância por câmeras e controle de entrada e saída e ficam a, no máximo, meia hora de carro do complexo temático da Disney. Há centros de comércio e serviços por perto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação