Primeiro trem de luxo da América do Sul fará trajetos noturnos no Peru

Inaugurado hoje (4/5), o Belmond Andean Explorer fará sua viagem inaugural saindo da cidade de Cusco em direção a Arequipa. Serão dois dias de viagem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/05/2017 13:00 / atualizado em 04/05/2017 14:12

Belmond/Divulgação
 

Desertos, montanhas e uma floresta tropical — o Peru coleciona contrastes. Mesmo com características climáticas e geográficas que inspiram viagens de aventura, o país também tem vocação para passeios luxuosos. O primeiro trem de luxo do continente sul americano fará sua primeira viagem lá, entre as cidades de Cusco e Arequipa, hoje (4/5).

 

Os 48 passageiros chegarão ao destino final em dois dias e terão quatro opções de acomodação em cabines, todas equipadas com cama, banheiro e chuveiro. A decoração tem elementos da cultura peruana — tecidos bordados à mão e lã de alpaca estão no enxoval.

 

Belmond/Divulgação
 

O trem é dividido em quatro ambientes (vagões): lounge, spa, restaurante e observação. O restaurante oferece pratos típicos da culinária andina com um toque contemporâneo. O vagão de observação é um deque aberto onde há, inclusive, shows de música latina. Em momentos mais silenciosos, o espaço tem a melhor vista para os Andes.

 

Os preços por pessoa variam entre 1.440 e 3.615 dólares. 

 

Veja o trem e a beleza do trajeto no vídeo:

Mais informações aqui.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.