SIGA O
Correio Braziliense

Ford lança novo 'Mustang' para celebrar 50 anos do modelo

Novo modelo se mantém fiel à linha esportiva, traz seis lanternas traseiras, suspensão baixa, versão conversível e opções de motorização

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/12/2013 19:17 / atualizado em 10/12/2015 18:18

France Presse

Rebecca Cook/ Reuters
A Ford apresentou nesta quinta-feira um novo modelo do Mustang, para celebrar os 50 anos de um dos carros mais icônicos da indústria americana. Com lançamento mundial, algo inédito para o modelo, o Mustang 2015 terá "tecnologias inovadoras" e boa performance", destacou a Ford em um comunicado. O Mustang, lançado em 1964, revolucionou o mercado dos carros esportivos com uma carroceria compacta e um preço acessível. O novo modelo se mantém fiel à linha esportiva, traz seis lanternas traseiras, suspensão baixa, versão conversível e numerosas opções de motorização, desde o econômico "eco boost", de 2.300 cc, até o possante GT, com motor V8 de 5.000 cc.
O carro é o único modelo da Ford que não leva a marca da montadora na grade, onde há um Mustang galopando. "O Ford Mustang apaixona como nenhum outro", destacou Raj Nair, responsável de desenvolvimento dos produtos da Ford. O novo modelo, que será vendido em 100 países, é o primeiro lançamento de um Mustang em cinco anos. O carro continuará sendo fabricado em Flat Rock, no estado americano de Michigan.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ############################################

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.