Viva Melhor

Projeto dos Diários Associados incentiva bem-estar e qualidade de vida

postado em 12/11/2012 13:47
A qualidade de vida é um conceito cada vez mais presente no mundo moderno. A vontade de viver mais e melhor impulsiona pessoas, comunidades, escolas e empresas a repensar ações e transformar vidas. Durante as próximas semanas é a vez do grupo Diários Associados promover o bem-estar, com o projeto Viva Melhor - Qualidade de Vida em Foco. O projeta contará com eventos e publicações que irão estimular o brasiliense a encontrar a harmonia necessária para alcançar a tão almejada qualidade de vida.

No próximos três domingos, o suplemento do Correio Braziliense Viva Melhor vai narrar histórias, discutir a qualidade de vida e dar voz a profissionais de diversas áreas relacionadas ao tema. Além dos cadernos especiais, a ação Saúde em Dia, um evento do grupo D.A.em parceria com o SESI, disponibilizará diversas atrações de forma gratuita para a população. No proximo dia 24, o Saúde em Dia estará em Águas Claras. No dia 25/11 em Sobradinho, 01/12 no Paranoá e 02/12 no Plano Piloto. No encerramento do projeto, uma caminhada vespertina contará com a presença de um educador físico e um organizador.

Por fim, o concurso cultural Viva Melhor vai premiar o leitor que der a melhor resposta para a pergunta "Por que você é um trabalhador saudável e com hábitos seguros?". A autor da melhor resposta ganhará seis meses de academia grátis. Participe do projeto e viva melhor!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação