O arquivamento da denúncia contra o deputado Antonio Palocci (PT-SP) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) repercutiu positivamente entre os colegas petistas, na Câmara.
Na denuncia do Ministério Público, Palocci é acusado de quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa e da divulgação indevida desses dados, em 2006, quando era ministro da Fazenda.
O líder do PT na Casa, deputado Candidato Vaccarezza (SP), disse que ficou “muito feliz com a decisão do STF e que o resultado foi muito expressivo”.
“Acho que o Supremo repôs a denuncia no seu devido lugar. O Palocci não teve nenhum envolvimento na quebra do sigilo bancário do caseiro”, disse Vaccareza.
O ex-líder do PT deputado Maurício Rands (PE) afirmou que o STF fez justiça ao ex-ministro da Fazenda, porque não havia provas contra ele. “Agora a sua carreira política está liberada, e ele já pode até ser candidato ao governo de São Paulo”, afirmou.
Envie sua história
efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (2) comentários
Autor: Hildo Evaristo
Voto no STF não pode ser confundido com voto políitico.
Autor: Goiran Rocha
Mais uma Vergonha! Quando pensamos que pelo menos o judiciário escapa, vem mai uma decepção! Contra o pobre tudo, contra os políticos inescrupulosos, nada. Como fica agora o jardineiro Francelino? Sem emprego, simplesmente por que falou a verdade. E o Senhor. Ministro Gilmar Mendes, como fica sua con