Parece não ter fim o carinho demonstrado por todos a Hebe Camargo, que está em tratamento de um câncer no peritônio.
Agora foi o artista plástico Marcus Baby que resolveu homenageá-la, criando uma boneca com as feições de Hebe. Depois de trocar o cabelo original de uma Barbie por um platinado em dois tons e cortá-lo, Baby moldou o penteado com espuma para conseguir um topete natural. O figurino reproduz o que Hebe usou no DVD Elas cantam Roberto.
Em tempo: Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, tem reunião marcada com a direção do SBT para acertar a data em que ela volta ao ar na emissora.
Envie sua história
efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (1) comentários
Autor: neide aguiar
Boa idéia homenagear a Hebe que é uma figura muito simpática.Tomara que ela fique livre dessa doença o mais rápido possível mas acho que seu empresário deveria aconselhá-la a descansar mais antes de começar a trabalhar.Essa doença não é brincadeira a Hebe é forte mas não é de ferro.