"De repente com Chávez": presidente venezuelano estreia programa de rádio

France Presse

Publicação: 08/02/2010 20:36

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, lançou nesta segunda-feira seu novo programa de rádio "De repente com Chávez", que, como o nome indica, entrará no ar a qualquer hora para informar decisões governamentais, ou inclusive de madrugada, para ele "cantar com um violão".

"Este é um programa novo: 'De repente... com Chávez', guerrilha por rádio", disse Chávez através da emissora oficial Rádio Nacional da Venezuela, que transmitiu a primeira edição do programa surpresa.

"Me ocorreu nestes dias criar o programa, discutimos, decidimos e aqui estamos (...) e ele pode entrar no ar a qualquer hora", explicou.

"Às vezes estou acordado às 3 da manhã, trabalhando ou revisando papéis, e há pessoas que a essa hora ouvem rádio, escutam música ou estão na estrada. De repente começamos a cantar com um violão músicas românticas", acrescentou.

Chávez já conta com um programa dominical chamado "Alô, Presidente", que é transmitido há mais de 10 anos por rádio e televisão e que costuma ter uma duração média de mais de seis horas.

Além disso, o presidente realiza vários discursos durante a semana que são transmitidos por rádio e televisão, às vezes em cadeia nacional, com transmissão obrigatória para todos os meios audiovisuais nacionais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.


Saiba mais...