Rapaz morre baleado no Recanto das Emas

Publicação: 09/02/2010 15:35 Atualização: 09/02/2010 15:40

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de uma padaria, na manhã desta terça-feira (9/2) no Recanto das Emas. Pablo Moraes Nunes estava com um amigo no quintal do comércio, que funciona em dentro de uma residência na Quadra 511, quando um homem chegou atirando.

A vítima, que morava a poucos metros, costumava frequentar o local. Ele estava com um amigo, mexendo em sua bicicleta quando os disparos começaram. Pablo ainda conseguiu correr para dentro da padaria mas acabou morrendo. Testemunhas disseram ter ouvido seis estampidos.

Amiga da família, Socorro Lopes, 38, contou que Pablo esteve internado no Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) e havia saído há cerca de um mês, por conta de um tratamento em uma das pernas, ferida em um acidente de carro.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrencia, um suspeito é procurado.

Com informações do Aqui DF

 

 

 

 

 

 

 

Esta matéria tem: (4) comentários

Autor: adeilton bezerra
Se ja esteve no CAJE estudando é que não estava, mais um que vai pro saco por causa da guerra de gangues de Brasilia.

Autor: rafael pires
concordo.

Autor: ricardo caland
saiu do caje a pouco tempo, allguma bronca estava devendo, o mundo do crime é assim eles mesmos se exterminam.

Autor: Wagner Cavalcante
Menos um !

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.


Saiba mais...