Piñera calcula em 30 bilhões de dólares os danos causados por terremoto no Chile

France Presse

Publicação: 12/03/2010 16:34

O presidente do Chile, Sebastián Piñera, calculou em 30 bilhões de dólares os danos causados pelo terremoto seguido de tsunami que abalaram o país em 27 de fevereiro passado.

Em entrevista a correspondentes estrangeiros, Piñera assinalou que os recursos para a reconstrução "serão obtidos através de uma reprogramação de recursos do orçamento nacional, poupanças em divisas, além de empréstimos internacionais".

Esta matéria tem: (0) comentários

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.


Saiba mais...
Mais uma série de tremores é registrada no Chile na madrugada e manhã de hoje Três fortes réplicas do terremoto de 27 de fevereiro ofuscam a transferência de poder no Chile Piñera anuncia bônus de 80 dólares para cada filho de família humilde Chilenos vão às ruas para prestigiar Piñera e pedir que cumpra promessas de campanha