Caso Rafael Mascarenhas: policiais militares não prestaram depoimento

Super Rádio Tupi - RJ

Publicação: 28/07/2010 17:28

O sargento Marcelo Souza Leal e o cabo Marcelo Bigon não prestaram depoimento na delegacia da Gávea, nesta quarta-feira (28/7), como estava previsto. Ambos são acusados de receber propina do atropelador de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.

Eles foram transferidos para o Batalhão Especial Prisional, em Benfica, e por isso, será necessária nova intimação. Já os policiais que registraram a ocorrência oficial do atropelamento prestaram declarações, mas a titular da delegacia, Bárbara Lomba, não revelou o conteúdo dos depoimentos.

O comandante da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, classificou a atitude dos policiais como criminosa e acrescentou que eles podem ser expulsos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.


Saiba mais...
PM investiga participação de terceira pessoa em extorsão Jovem que estava no carona do Siena chega para depor na delegacia da Gávea sobre atropelamento de músico Delegada vai cruzar dados de reconstituições do acidente que matou Rafael Mascarenhas Defesa do acusado de matar filho de atriz reforça abuso da PM Túnel Acústico será fechado para reconstituição do atropelamento que matou Rafael Sargento envolvido na tentativa de extorsão do jovem que atropelou Rafael Mascarenhas se apresenta no Rio