Seops retira 16 flanelinhas irregulares na Asa Sul

Publicação: 28/07/2010 18:54 Atualização: 28/07/2010 22:01

Após operação da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) de combate ao exercício irregular da profissão de guardadores e lavadores de veículos não cadastrados, 16 flanelinhas foram levados nesta quarta-feira (27/7) à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Os flanelinhas estavam nas quadras 100, 300, 500 e no Setor Hospitalar Sul (SHS). Segundo o Seops, foram apreendidos também baldes, lonas, pedaços de papelão e banquinhos.

Willian de Souza Lima tinha dois mandados de prisão pela justiça de Goiás, por furto qualificado. Por isso, permaneceu detido na 1ª DP. Os outros 15 homens assinaram o Termo Circunstanciado e foram liberados.

Quem não tinha passagem também recebeu convite para fazer o curso oferecido gratuitamente pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedest). Após o curso, que dura apenas um dia, ele será cadastrado na Sedest e receberá um colete e o crachá. Participaram da ação 15 agentes da Seops e seis policiais militares.

Esta matéria tem: (6) comentários

Autor: João Bueno
Aproveito, para solicitar à SEOPS, fazer uma operação dessas no SBN, estamos precisando muuuiiitooooo.

Autor: francisca silva
A profissão de guardador e lavador está prevista em lei, para não existir , a sugestão é mudar a lei. Nem todos que trabalham nesta profissão são desonestos. Em todas as profissões existem os bons e maus profissionais.

Autor: francisca silva
A profissão deles chama-se Guardadores e Lavadores de carros, portanto está na lei e é preciso ir à antiga DRT apresentar carteira profissional, nada consta e outros documentos para pleitear o registro profissional, só depois é que os guardadores estarão aptos a fazer o cadastramento.

Autor: manoel santos
na verdade esse caras nõa guardam é nada.

Autor: Heliete Bastos
boa, Lost Cluster. Falou pouco mas disse tudo.

Autor: Lost Cluster
Para mim a maior surpresa não é a retirada dos flanelinhas irregulares, mas sim a existência de flanelinhas REGULARES!

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.


Saiba mais...