Grã-finos tomam calote e ficam desabrigados em festival de Ja Rule

Festival que prometia ser o mais luxuoso evento musical da história, peca (e muito) na organização e na hora de vender a programação da festa. A internet, é claro, não perdoou

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/04/2017 14:50

O rapper Ja Rule organizou, com alguns parceiros, um festival que prometia ser o mais luxuoso evento musical da história. O Fyre Festival oferecia a quem pagasse entre US$ 1 mil e US$ 250 mil, uma experiência única em uma ilha das Bahamas, que incluía acomodação em tendas bem decoradas, comida gourmet à vontade e tratamento VIP.
 

Nessa sexta-feira (28/4), primeiro dia do festival, deveria reunir artistas como Blink 182, Migos e Major Lazer. Porém, quem foi ao evento começou a postar textos e fotos no Twitter, evidenciando não apenas o exagero dos organizadores na hora de vender o evento, mas a total incapacidade deles de entregar o que prometeram.

A realidade foi muito diferente da apresentada no vídeo de divulgação, que trazia modelos como Bella Hadid. 
 
 
 
Enquanto o festival prometia acomodações luxuosas, o que a plateia encontrou foram tendas improvisadas:

 
Já a comida gourmet, não deu as caras:


E o tratamento VIP? Esse também deixou a desejar, como mostra os armários de guarda-volumes disponibilizados (sem cadeados, avisa o cliente):

 
 
A organização do evento usou o site oficial para se explicar. Publicou uma nota na qual diz que o evento foi adiado (depois de uma parte do público já ter chegado ao local) porque, devido a circunstâncias que fugiam ao controle dela, a infraestrutura não estava pronta em tempo".

O fracasso, obviamente, rendeu alguns memes deliciosos:
 
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.