HORÓSCOPO

Horóscopo do dia (30/11): Confira a previsão de hoje para Capricórnio

Veja a previsão de hoje (30/11/2023) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.

Igomer Henrique
postado em 30/11/2023 00:00
Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo -  (crédito: Estado de Minas)
Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo - (crédito: Estado de Minas)
int(7)

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe aumenta muito o ímpeto para expandir as relações e o amor, muito em especial pelo lado afetivo. Você está mais consciente e seguro das próprias emoções e pode se permitir mais entrega. Todavia, a oposição a Plutão lhe relembra de ter em conta seu espaço pessoal e individualidade, mas saiba dosar bem o equilíbrio eu-outro.


 

Leia também o horóscopo para os outros signos


Acolhimento e transformação

A Lua está no signo de Câncer. Somos chamados a vivenciar o lado acolhedor, sensível e agir no campo emocional e íntimo. Todavia, temos também uma oposição da Lua com Plutão em Capricórnio. Algumas pessoas, relações ou parcerias podem se opor à nossa visão ou sensibilidade. Será preciso saber mediar, equilibrar ou mesmo romper, dependendo do caso.

Igomer Henrique é astrólogo há 17 anos, também atuando como terapeuta holístico em modalidades diversas. Email: igomerhenrique@gmail.com / Instagram: @igomer_henrique

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação