CELEBRAÇÃO

Sebrae celebra 10 anos do Programa Nacional de Educação Empreendefora (PNEE)

A festa, que está ocorrendo na tarde desta terça-feira (26) em Brasília, conta com a presença de Emicida, MV Bill e Criolo

Priscila Crispi
postado em 28/11/2023 16:01 / atualizado em 28/11/2023 16:38
Evento celebra dez anos do programa. -  (crédito: Mariana Rebouças)
Evento celebra dez anos do programa. - (crédito: Mariana Rebouças)
int(5)

O Sebrae realiza agora evento de comemoração dos 10 anos do Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE) em evento em Brasília. Além da presença de professores, gestores e estudantes da rede Sebrae, o encontro recebe Emicida, MV Bill e Criolo como convidados especiais.

Emicida, rapper e escritor, vai compartilhar como sua trajetória de estudante impactou seu sucesso pessoal e profissional. Já o cantor Criolo, acompanhado da mãe, Dona Vilani, que é professora, discutirá o papel do educador para o desenvolvimento intelectual e humano dentro da sala de aula. O rapper MV Bill e a atual presidente da Central Única de Favelas (CUFA), Kalyne Lima, por sua vez, vão detalhar como projetos sociais fazem a diferença na educação no Brasil.

Para acompanhar a programação ao vivo pelo Youtube do Sebrae, é necessário realizar inscrição pelo endereço www.pnee10anos.com.br.


Acompanhe a cobertura completa do evento pelo Instagram do Eu, Estudante: @euestudantecb

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação