Entretenimento

‘Invencível’: dublador de Omni-Man aponta seu ator preferido para fazer vilão em filme


Por Flipar
Divulgação

O ator J.K. Simmons, dublador do personagem Nolan Grayson, o vilão Omni-Man, concedeu uma entrevista ao site Comic Book e comentou o assunto.

Instagram @j.k.simmons.official

Simmons foi questionado sobre quem gostaria de ver encarnando Omni-Man, pai do protagonista e um dos personagens de maior impacto na trama.

Instagram @j.k.simmons.official

“Não acho que Omni-Man deva ser interpretado por um homem de 69 anos. Eu não poderia interpretá-lo, até onde eu sei”, declarou.

Instagram @j.k.simmons.official

“Os dois primeiros caras que vêm à minha mente quando penso sobre isso são Ryan Reynolds. Se não for Reynolds, quem precisa interpretar Omni-Man é Hugh Jackman (foto)”, opinou.

Reprodução Instagram

Ryan Reynolds protagonizou “Deadpool”, oitavo título da franquia X-Men, da Marvel Comics.

Divulgação

Hugh Jackman também tem experiência de trabalho em adaptação dos quadrinhos no cinema, já que viveu Wolverine, outro personagem da Marvel Comics.

Divulgação

J.K. Simmons declarou que poderia assumiur outro papel na live-action de “Invencível”.

Divulgação

“Talvez haja uma participação especial para mim como o líder dos Viltrumites em um flashback ou algo assim”, completou.

Instagram @j.k.simmons.official

Em “Invencível”, Viltrumites são uma raça de guerreiros alienígenas e desbravadores planetários que atuam como antagonistas na história.

Reprodução Youtube

A trama de “Invencível” está centrada no adolescente Mark Grayson, filho de Omni-Man, o mais poderoso super-herói do planeta - pertencente à tal raça dos Viltrumites.

Omni-Man - Divulgação

Ao completar 17 anos, Mark passa a ser dotado de poderes extraordinários, como superforça, velocidade e voo. Porém, tem de lidar com a descoberta de que a história de sua família possui traços sombrios.

Divulgação/Prime Video

Produção original da Amazon Prime Vídeo, a série animada “Invencível” foi lançada oficialmente em 2021.

Divulgação

A primeira temporada da série teve oito episódios e a segunda estreou em novembro de 2023.

Divulgação

Além de J.K. Simmons, a família Grayson tem dublagem dos atores Steve Youn (Mark Grayson, o protagonista) e Sandra Oh (Debbie Grayson, mãe de Mark e esposa de Omni-Man).

Steven Yeun/Wikimedia Commons

J.K. Simmons tem no currículo o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel do instrutor Terence Fletcher em “Whiplash: Em Busca da Perfeição” (2014).

Reprodução Youtube Canal Oscar

Outro papel de destaque da carreira de Simmons foi o de J.Jonah Jameson na trilogia “Homem Aranha”.

Divulgação

O ator ganhou ainda mais fama ao interpretar o neonazista Vernon Schillinger na Série Oz, da HBO.

Reprodução

Como dublador, ele fez trabalhos em â??Os Simpsonsâ?, â??American Dadâ? e â??Kim Possibleâ?, além, é claro, de dar voz a Omni-Man em â??Invencívelâ?.

Reprodução de vídeo Canal +1

O escritor de quadrinhos Robert Kirkman, conhecido também por The Walking Dead, declarou em entrevistas que o desenvolvimento da live-action de “Invencível” foi retomada após o fim da greve dos roteiristas dos Estados Unidos, em setembro de 2023.

Divulgação Xbox

“Gosto da ideia de que os quadrinhos de ‘Invencível’ são uma coisa à parte, a série animada é outra coisa e a versão live-action será uma coisa ainda mais diferente”, afirmou Kirkman.

Divulgação

Veja Mais