Estilo de Vida

TOC: Famosos que têm manias e obsessões


Por Flipar
Hans Braxmeier pixabay

Justin Timberlake - O cantor, compositor, dublador, ator, dançarino, empresário e multi-instrumentista americano tem múltiplos talentos. Mas, além de ter déficit de atenção e hiperatividade, sua mania de arrumar objetos é tamanha que ele se esquece de fazer outras coisas, numa perda temporária da memória.

Georges Biard wikimedia commons

Charlize Theron - A atriz sul-africana tem mania de checar todas as gavetas e os armários quando chega a algum local.

Fuzheado wikimedia commons

Katy Perry - A cantora americana disse que os TOCs pioram quando ela faz show. Fica irritada com maquiagens quebradas, pelos de animais de estimação e marcas de digitais em óculos.

Youtube/ Katy Perry

Penélope Cruz - A atriz espanhola declarou que tem superstições e TOCs. A pior obsessão, que faz com que ela desperdiçe tempo, é abrir e fechar a porta diversas vezes.

Carlos Delgado wikimedia commons

Rei Charles - Mantém um assento sanitário só para ele, exige uma marca de papel higiênico e evita tocar em superfícies. Não usa qualquer caneta e deu piti com um funcionário na hora de assinar um documento.

reprodução vídeo YouTibe

Tom Cruise - O ator americano passou a carregar um lenço da sorte no bolso desde que sua carreira deslanchou em 1986, com o sucesso 'Top Gun'. E esse lencinho deve ser poderoso. Desde então, Cruise não parou de fazer sucesso.

Georges Biard wiki commons

Colin Farrell - O ator irlandês ficou tão desesperado ao perder o seu 'cinto da sorte' (presente do pai), que ofereceu 16 mil libras (R$ 115 mil) a quem encontrasse o acessório. Não adiantou. Colin é do tipo que só se sente bem com um amuleto.

Georges Biard - wikimedia commons

Cameron Diaz - A atriz americana, que se aposentou, tem o hábito de lavar a mão várias vezes ao longo do dia. Só usa maçanetas se limpá-las antes de abrir a porta.

David Shankbone wikimedia commons

Serena Williams - A tenista americana joga usando um par de meias que ela considera amuleto da sorte. Pelo número de títulos conquistados por Serena na carreira, é bem possível que seja mesmo.

Reprodução/@serenawilliams

Daniel Radcliffe - O ator britânico, eterno Harry Potter, revelou que tem TOCs desde os 5 anos de idade. Ele repete, sussurrando, as frases que diz. E coloca uma moeda dentro dos sapatos quando o Fullham, seu time de futebol, entra em campo.

Gage Skidmore wikimedia commons

Keith Richards - O músico britânico dos Rolling Stones gosta de comer torta inglesa antes dos shows. Mas só se foi o primeiro a se servir e quebrar a casca de queijo da guloseima.

Ralph PH wikimedia commons

James McAvoy - O ator escocês segue uma crença popular tradicional em seu país. No primeiro dia de cada mês, ele diz 'coelho branco' à primeira pessoa que encontrar. Dizem no Reino Unido que isso atrai bons fluidos.

Gage Skidmore wikimedia commons

Kit Harington - O ator britânico, astro de 'Game of Thrones', carrega desde criança a sua caneta preferida. Ele diz que já perdeu de tudo, esquecendo objetos por aí, menos o amuleto.

Sachyn wikimedia commons

Quentin Tarantino - O cineasta americano usa sempre canetas vermelha e preta para começar a escrever um roteiro. Ai dele se não fizer assim.

Reprodução de Instagram

Victoria Beckman - A cantora britânica, ex-Spice Girl, acredita na energia e no poder dos cristais. E jamais anda sem eles. Ela já contou que tem cristais de várias cores e anda sempre com alguns na bolsa.

LGEPR wikimedia commons

Tatá Werneck - A atriz e apresentadora carioca vive tapando o umbigo para evitar a entrada de energias negativas. Mística, ela crê na ideia de que o umbigo é um chacra relacionado às emoções.

Humor Multishow wikimedia commons

Alec Baldwin - O ator americano reconheceu que já até atrasou compromissos por causa da obsessão em deixar tudo arrumado. Ele não consegue sair antes de deixar tudo no seu devido lugar.

Divulgação

Daniel - O cantor paulista só faz show usando cueca vermelha. Ninguém vê, mas pode ter certeza de que a cor escolhida é essa. Para Daniel, isso o deixa calmo na apresentação.

reprodução instagram

Charlie Sheen - O ator americano também só consegue ficar calmo se o ambiente estiver perfeitamente organizado. Tudo tem que estar no lugar certo.

Joella Marano - wikimedia commons

Emily Blunt - A atriz britânica disse os TOCs começaram na infância, quando contava os postes e estalava a língua ao passar por eles.

Instagram/ @_emily_blunt_

Megan Fox - A atriz e modelo americana revelou que não consegue usar talheres em restaurantes ou qualquer outro local público, pois fica pensando nas bactérias. Ela também declarou que ouve músicas de Britney Spears no avião, pois tem certeza que não vai morrer ouvindo nada da cantora americana!

instagram/@meganfox

Roberto Carlos - O cantor capixaba sempre fez tratamento contra os TOCs. Não veste preto nem marrom e evitar ficar perto de pessoas com roupas dessa cor. Ele só se sente bem de azul e branco. Além disso, ele tem que usar a mesma porta para entrar e sair de qualquer local.

@robertocarlosoficial

Thiaguinho - O cantor paulista só gosta de números ímpares, presentes em sua data de nascimento: 11/ 3/ 1983.

Humor Multishow wikimedia commons

Brad Pitt - O ator americano não consegue ter a sensação de retrocesso. Se esquecer algo em casa, não retorna para buscar. Segue o caminho assim mesmo. Se errar um caminho, arruma um jeito de consertar sem dar a volta. Ele já disse que não consegue ir para trás.

Toglenn wikimedia commons

Heidi Klum - A supermodelo alemã carrega seus dentes de leite numa bolsinha, para dar sorte.

Toglenn wikimedia commons

Jennifer Aniston - A atriz americana precisa dar um tapinha na lataria do avião e entrar com o pé direito quando vai viajar.

Naser Chanroka - Flickr

Axl Rose - O cantor americano, vocalista do Guns N'Roses, não faz show em cidades que começam com a letra M.

Raph PH wikimedia commons

Diane von Fürstenberg - A estilista belgo-americana também é adepta da superstição da moeda no sapato. Antes dos desfiles de moda, ela bota uma moeda (herdada do pai) no calçado. O pai dela colocava essa moeda no sapato durante seu serviço na Segunda Guerra Mundial.

David Shankbone - wikimedia commons

Taylor Swift - A cantora americana tem fixação no número 13. Procura buscar esse número porque acha que dá sorte na vida.

Reprodução/@taylorswift

Zagallo - O ex-treinador e ex-jogador de futebol, supercampeão, também tem apego ao número 13. E já contou que essa crença começou por causa da esposa, devota de Santo Antônio, comemorado em 13/6. O 13 está sempre presente na vida do Lobo.

Valter Campanato Agência Brasil wikimedia commons

Roberta Miranda - A cantora paraibana leva seu próprio lençol e seu cobertor para as viagens que faz, seja a trabalho ou a lazer. Ela diz que não gosta da energia das roupas de cama de hotéis.

Youtube/ vivadisco

Benicio del Toro - O ator porto-riquenho acredita que bater na madeira afasta o mau olhado. Ele é tão fissurado nessa crença que, para não depender de achar madeira nas proximidades, usa um anel que tem uma madeirinha embaixo. Quando quer se proteger, basta dar aquela batidinha...

Mingle Media TV

Tiger Woods - O golfista americano veste uma camisa vermelha todos os domingos. Ele acha que isso abala o psicológico dos adversários. Pelo sucesso que ele tem nos campos, campeoníssimo em sua modalidade, quem sabe?

Instagram/@tigerwoods

Christian Bale - O ator britânico tem mania de passar embaixo de escadas. Ué, mas não dizem que isso que dá azar? Sim. Mas Bale, famoso pelo mau humor a ponto de ser rude com os fãs, já disse que o objetivo é 'provocar' o mito dessa superstição. Nervoso o rapaz.

Reprodução / Youtube canal ABC News

Roger Federer - O tenista suíço, supercampeão, tem o 8 como número da sorte. Leva 8 garrafas de água e 8 raquetes para o jogo. E faz 8 saques no aquecimento.

Peter Myers - wikimedia commons

Neymar - O jogador paulista, craque do futebol brasileiro, tem o próprio filho como amuleto. Ele usa caneleira com o nome de David Lucca escrito, para dar sorte.

Reprodução Instagram @neymarjr

Messi - O craque de futebol argentino, 7 vezes Bola de Ouro da Fifa, tem uma mania para dar sorte no jogo. Quando vai chutar uma bola parada, ele a coloca com as duas mãos no gramado e dá dois passos para trás.

Reprodução da Netflix

Cristiano Ronaldo - O craque de futebol português,5 vezes Bola de Ouro da Fifa, entra sempre com o pé direito no campo e faz questão de ser o último jogador da fila.

Reprodução/@cristiano

Ariana Grande - A cantora americana não faz dieta antes dos shows. Para dar sorte, ela precisa comer um donut de chocolate! Pelo visto, ela une o útil ao agradável. É o tipo de superstição muito bem-vinda.

Cosmopolitan UK

Veja Mais