Uma festa cheia de carinho para Silvia

Correio Braziliense
postado em 10/11/2021 00:01
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

Aniversariante do primeiro dia de novembro, a professora de etiqueta social e boas maneiras Silvia Seabra foi alvo de um encontro muito concorrido e alegre, na casa de Marie Elizabeth Kraus Seabra de Noronha.

Ao ar livre, naquele entra-e-sai de amigas saudosas e ansiosas para levar seu abraço à aniversariante, a tarde ficou marcada como um "de volta ao aconchego" tal a satisfação aparente de todas em volta da anfitriã e da Silvia.

Ao cair da tarde, muito papo
sendo colocado em dia, muitos planos feitos e projetos revelados, a simplicidade do encontra ficou marcado com um gostinho de "tudo voltando ao normal". Tomara que seja verdade!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • 15/10/2021 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF  CB.Poder entrevista a secretaria da Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani.
      Caption
    15/10/2021 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF CB.Poder entrevista a secretaria da Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani. Caption Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
  • 26/10/2021-Crédito: Arquivo Pessoal
    26/10/2021-Crédito: Arquivo Pessoal Foto: Crédito: Arquivo Pessoal
  • 26/10/2021-Crédito: Arquivo PessoalDescrição: Coluna 360 - Pinceladas: Fernanda Gonzaga
    26/10/2021-Crédito: Arquivo PessoalDescrição: Coluna 360 - Pinceladas: Fernanda Gonzaga Foto: Cr?dito: Arquivo Pessoal
  • 26/10/2021-Crédito: Arquivo PessoalDescrição: Coluna 360 - Pinceladas: Fernanda Gonzaga
    26/10/2021-Crédito: Arquivo PessoalDescrição: Coluna 360 - Pinceladas: Fernanda Gonzaga Foto: Cr?dito: Arquivo Pessoal
  •   2021.Credito:Tomaz Turra/Divulgacao. Coluna 360.	A Rede Feminina de Combate ao Câncer - RFCC -, não realizará, o tradicional Bingo Beneficente, que acontecia durante o Outubro Rosa. Para manter o distanciamento social imposto pela pandemia, em 27 de novembro,  pela Loteria Federal, haverá o sorteio de um anel de ônix e brilhantes, doado por Ana Maria Gontijo e um par de brincos, doado por Stella Lopes mais duas diárias de final de semana, na Pousada dos Pireneus, em Pirenópolis, doidas por Mércia Crema. Claudia Falcão (foto) informa que o valor do bilhete é R$80,00, que pode ser feito por transferência ou PIX. Enviado o comprovante, ocupou será enviado ao seu dono. ?Essas ações do Outubro Rosa, praticamente mantém a RFCC até ao final do ano!? assegura Cláudia.
    2021.Credito:Tomaz Turra/Divulgacao. Coluna 360. A Rede Feminina de Combate ao Câncer - RFCC -, não realizará, o tradicional Bingo Beneficente, que acontecia durante o Outubro Rosa. Para manter o distanciamento social imposto pela pandemia, em 27 de novembro, pela Loteria Federal, haverá o sorteio de um anel de ônix e brilhantes, doado por Ana Maria Gontijo e um par de brincos, doado por Stella Lopes mais duas diárias de final de semana, na Pousada dos Pireneus, em Pirenópolis, doidas por Mércia Crema. Claudia Falcão (foto) informa que o valor do bilhete é R$80,00, que pode ser feito por transferência ou PIX. Enviado o comprovante, ocupou será enviado ao seu dono. ?Essas ações do Outubro Rosa, praticamente mantém a RFCC até ao final do ano!? assegura Cláudia. Foto: Joana Cabral/CB/D.A.Press
  • Descrição: Coluna 360 - O atleta paraolímpico de bocha, Igor Maquita
    Descrição: Coluna 360 - O atleta paraolímpico de bocha, Igor Maquita Foto: Arquivo Pessoal
  •  2021. Credito: Jane Godoy/CB/D. A Press.  Coluna 360. convite
    2021. Credito: Jane Godoy/CB/D. A Press. Coluna 360. convite Foto: Jane Godoy/CB/D. A Press. Coluna 360.
  • Descrição: Coluna 360 - Laís e o embaixador Rodrigo do Amaral
    Descrição: Coluna 360 - Laís e o embaixador Rodrigo do Amaral Foto: Crédito:Arquivo Pessoal
  • Descrição: Coluna 360 - Deputada Paula Belmonte, emocionada, homenageará Igor Diolindo, do Projeto Rompendo Barreiras.
    Descrição: Coluna 360 - Deputada Paula Belmonte, emocionada, homenageará Igor Diolindo, do Projeto Rompendo Barreiras. Foto: Crédito:Arquivo Pessoal

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação