Ex-BBB ajuda vítimas da pandemia

Após críticas por ironizar pandemia, ex-BBB Sarah participa de ações contra covid

Após polêmica no reality show, a consultora de marketing digital participará de uma ação comunitária

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 27/04/2021 18:40 / atualizado em 27/04/2021 19:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após ser duramente criticada nas redes sociais por ironizar a pandemia do novo coronavírus, Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, da Tv Globo, está provando ao público que reconheceu o seu erro e está ajudando vítimas da doença e Organizações Não-Governamentais (ONGs).

Na época, a equipe da brasiliense criticou a atitude da ex-sister: “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.

De acordo com o jornalista, Leo Dias, do Metrópoles, a consultora de marketing lidera uma ação de apoio a ONGs que atendem vítimas do Covid-19 e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A brasiliense tem usado a popularidade fora da casa mais vigiada do Brasil, para atrair atenção à necessidade de ser solidário e oferecer apoio ao próximo neste momento tão delicado de pandemia global. A ideia é unir essa repercussão com a solidariedade, além, é claro, de limpar sua imagem.

A loira foi de favorita à eliminada. Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos no nono paredão do reality. Ela disputou a permanência na casa com Juliette e Rodolffo, que tiveram 1,24% e 22% dos votos, respectivamente.

Segundo a nota, a consultora de marketing digital ainda estava confinada no reality show e a equipe dela que fechou as parcerias com as instituições para arrecadar dinheiro e produtos de higiene pessoal para ajudar famílias carentes de todo o país.

Além disso, Sarah comprou 50 mil máscaras descartáveis para doar a instituições de São Paulo, São José do Rio Preto e Brasília, no Distrito Federal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE