Bbb18

BBB18: Ayrton mostra demais e se torna a primeira vítima das câmeras

Após dançar e beber durante a madrugada, o patriarca da família Lima cometeu o deslize ao trocar de roupa

Estado de Minas
postado em 23/01/2018 19:47

Eva tentou ajudar Ayrton na hora de trocar de roupa, mas ele se atrapalhou todo.
A madrugada desta terça-feira (23/1) foi bastante animada dentro do casa do Big Brother Brasil. A família Lima, composta por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge, entrou no reality na segunda (22/1) e já foi recebida com uma festa para lá de animada no jardim, com direito a música e bebida à vontade.

O patriarca dos Lima curtiu bastante e, após dançar e beber demais, foi conduzido por sua esposa, Eva, para o quarto onde a família se hospedou. Ao tentar trocar de roupa, o carioca acabou deixando a toalha escapar e mostrou demais, momento captado pelas câmeras da casa.

O casal, então, caiu na risada. ;;Esse treco não serve para nada;;, disse Ayrton, se referindo à toalha, que estava enrolada em volta de sua cintura. Os dois continuaram gargalhando enquanto Eva o ajudava a colocar a cueca.
O participante também deu trabalho na hora de tomar banho, pois bateu a cabeça no resgistro do chuveiro e reclamou que a ducha tinha um jato muito forte.

Os quatro integrantes da família ficam na atração até domingo (28/1). Enquanto isso, o público vota nos participantes que acha que devem permanecer até o fim do reality show. Os dois mais votados se juntarão aos outros participantes, mas funcionarão como ;;uma pessoa só;;.

O restante dos participantes, anunciados na última quinta-feira (18/1), serão colocados para dentro do reality show nesta terça-feira (23/1).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação