Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Ayrton mostra demais e se torna a primeira vítima das câmeras

Após dançar e beber durante a madrugada, o patriarca da família Lima cometeu o deslize ao trocar de roupa


postado em 23/01/2018 19:47


Eva tentou ajudar Ayrton na hora de trocar de roupa, mas ele se atrapalhou todo.(foto: TVGlobo/Reprodução)
Eva tentou ajudar Ayrton na hora de trocar de roupa, mas ele se atrapalhou todo. (foto: TVGlobo/Reprodução)
 
A madrugada desta terça-feira (23/1) foi bastante animada dentro do casa do Big Brother Brasil. A família Lima, composta por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge, entrou no reality na segunda (22/1) e já foi recebida com uma festa para lá de animada no jardim, com direito a música e bebida à vontade. 
 

O patriarca dos Lima curtiu bastante e, após dançar e beber demais, foi conduzido por sua esposa, Eva, para o quarto onde a família se hospedou. Ao tentar trocar de roupa, o carioca acabou deixando a toalha escapar e mostrou demais, momento captado pelas câmeras da casa. 

O casal, então, caiu na risada. ''Esse treco não serve para nada'', disse Ayrton, se referindo à toalha, que estava enrolada em volta de sua cintura. Os dois continuaram gargalhando enquanto Eva o ajudava a colocar a cueca. 
 
O participante também deu trabalho na hora de tomar banho, pois bateu a cabeça no resgistro do chuveiro e reclamou que a ducha tinha um jato muito forte. 

Os quatro integrantes da família ficam na atração até domingo (28/1). Enquanto isso, o público vota nos participantes que acha que devem permanecer até o fim do reality show. Os dois mais votados se juntarão aos outros participantes, mas funcionarão como ''uma pessoa só''. 

O restante dos participantes, anunciados na última quinta-feira (18/1), serão colocados para dentro do reality show nesta terça-feira (23/1).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade