Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Participante é exonerada de cargo público após entrar no reality

Gleici, de 22 anos, trabalhava na Secretaria de Estado de Articulação Institucional do Acre havia quase três anos


postado em 24/01/2018 08:24 / atualizado em 24/01/2018 11:02

Internautas encontraram fotos da moça com o ex-presidente Lula(foto: Instagram/Reprodução )
Internautas encontraram fotos da moça com o ex-presidente Lula (foto: Instagram/Reprodução )
 
A participante do BBB18, Gleiciane Damasceno da Silva, de 22 anos, foi exonerada do seu cargo na Secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI) do Acre. O governo do estado publicou a decisão no Diário Oficial dessa terça-feira (23/1). A jovem trabalhava na secretaria havia quase três anos e recebia um salário referente à CEC 3, referente a R$ 2.688,00.
 

Gleici era representante do poder público no Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial e realizava palestras e orientações nas escolas sobre os direitos humanos, das mulheres, assim como racismo e machismo. Ela foi a única participante do estado a entrar no Big Brother Brasil.

Estudante de psicologia e de origem humilde, ela foi a primeira da família a concluir o ensino médio e entrar para a faculdade. É ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo por tudo que viu a mãe passar. Logo após ser divulgada como uma das competidoras da edição de 2018 do reality, internautas encontraram fotos da moça com os ex-presidentes petistas Lula e Dilma Roussef.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade