Bbb18

BBB18: Participante é exonerada de cargo público após entrar no reality

Gleici, de 22 anos, trabalhava na Secretaria de Estado de Articulação Institucional do Acre havia quase três anos

Estado de Minas
postado em 24/01/2018 08:24
Internautas encontraram fotos da moça com o ex-presidente Lula
A participante do BBB18, Gleiciane Damasceno da Silva, de 22 anos, foi exonerada do seu cargo na Secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI) do Acre. O governo do estado publicou a decisão no Diário Oficial dessa terça-feira (23/1). A jovem trabalhava na secretaria havia quase três anos e recebia um salário referente à CEC 3, referente a R$ 2.688,00.

Gleici era representante do poder público no Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial e realizava palestras e orientações nas escolas sobre os direitos humanos, das mulheres, assim como racismo e machismo. Ela foi a única participante do estado a entrar no Big Brother Brasil.

Estudante de psicologia e de origem humilde, ela foi a primeira da família a concluir o ensino médio e entrar para a faculdade. É ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo por tudo que viu a mãe passar. Logo após ser divulgada como uma das competidoras da edição de 2018 do reality, internautas encontraram fotos da moça com os ex-presidentes petistas Lula e Dilma Roussef.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação