Brasil

Mãe de Isabella ficou chocada com entrevista de casal, diz amigo

Para Masataka Ota, declarações ao Fantástico não passaram de "teatro"

postado em 21/04/2008 19:58

O comerciante Masataka Ota disse na tarde desta segunda-feira que a mãe da menina Isabella, Ana Carolina de Oliveira, ficou "chocada" com a entrevista dada no domingo no Fantástico por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da criança. Os dois são suspeitos da morte de Isabella, que foi jogada de um prédio em 29 de março.

"Ela (Ana Carolina) ficou chocada. Muitas coisas ali não são verdadeiras" afirmou Ota, apontando o que chamou de choro falso da madrasta. Além disso, segundo ele, Nardoni "não chorou".

"Foi um teatro. Tudo decorado" criticou Ota, que compareceu ao megashow promovido pelo padre Marcelo Rossi em Interlagos, Zona Sul da capital paulista. Para o comerciante, as declarações, dadas pela primeira vez desde a morte da menina, não passaram de um "teatro": "Eles não convenceram, não tiveram sentimento".

Questionado sobre a resposta de Anna Carolina Jatobá que afirmou ser considerada como uma "mãe" para Isabella, o comerciante não hesitou: "É mentira. Ela tinha ciúme".

Ota disse estar contente de participar do evento por ser católico, amigo de padre Marcelo e "devoto de Deus". O comerciante também exibia no pulso esquerdo um terço, segundo ele, dado pela mãe do padre Marcelo. Ota perdeu o filho pequeno em 1997 após ele ter sido seqüestrado e morto.

Silêncio
A mãe de Isabella evitou comentar as declarações de Alexandre e Anna Carolina. Ela participou do show promovido pelo padre. No meio da tarde, ela teve um encontro com artistas, entre eles Xuxa e Ivete Sangalo.

O evento, chamado "Paz sim, violência não", apresenta shows de artistas consagrados e promete uma homenagem à menina Isabella. O casal suspeito do crime alega inocência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação