postado em 22/04/2008 22:40
Acontece neste domingo (27/04) a reconstituição da morte de Isabella Nardoni, de 5 anos. A menina foi jogada do 6º andar do Edifício London, na zona norte de São Paulo, no dia 29. A informação é do promotor de Justiça, Francisco Cembranelli.
Para ele a reconstituição é uma etapa fundamental para a conclusão do inquérito policial. "Seria prematuro finalizar o inquérito hoje (22/04), com oitivas agendadas para amanhã e uma reconstituição marcada para o próximo final de semana", afirmou. O promotor ainda disse que quer que o inquérito seja concluído com todos os elementos possíveis.
Amanhã às 16 horas serão ouvidos no 9º Distrito Policial (DP), no Carandiru, o avô de Isabella, Antônio Nardoni, e a tia da menina, Cristiane Nardoni. A Secretaria de Segurança Pública confirmou também os depoimentos de um casal vizinho de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, do Edifício London.
As quatro testemunhas foram classificadas como "imprescindíveis" pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galiano. O fato de a polícia ainda não tê-las ouvido pesou na decisão de cancelar a conclusão do inquérito, prevista para hoje. "Essas quatro pessoas são imprescindíveis para que possamos fazer um relatório bem substanciado e concluir o inquérito", afirmou.