Brasil

Caminhão tomba e complica tráfego na Marginal do Tietê

;

postado em 09/05/2008 12:00
O trânsito ficou complicado na manhã desta sexta (09/05) na pista expressa da Marginal do Tietê, para quem segue para a Rodovia Ayrton Senna. Três acidentes, dois deles envolvendo motos, deixaram o trânsito lento na região, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Nas pontes da Freguesia do Ó e Piqueri, os acidentes envolveram um carro e uma moto, deixando um ferido em cada colisão. Na região da Vila Maria, zona norte, um caminhão carregado com madeira tombou na altura do acesso à Rodovia Presidente Dutra. Uma pessoa ficou ferida e já foi socorrida.

Manifestação
Um grupo de funcionários da Sabesp realiza uma passeata para reivindicar o pagamento da Participação nos Lucros da empresa. Com um carro de som, os manifestantes partiram da Avenida do Estado em direção à Praça da República. Segundo a CET, o grupo ocupa uma faixa de rolamento da via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação