postado em 23/05/2008 17:01
O que parecia uma fofoca sem importância envolvendo três adolescentes, terminou em morte e tragédia no município de João Câmara, a 73,35 km de Natal, na madrugada desta sexta-feira.
Segundo informações de agentes da Delegacia de Polícia Civil local, um estudante de 15 anos conhecia um casal de namorados, também adolescentes, e informou à menina de que o rapaz havia ido a uma festa e a traído com uma outra pessoa.
A namorada discutiu com o adolescente, de apenas 17 anos, e terminou o relacionamento, gerando revolta nele. O ex-namorado resolveu, então, tirar satisfações com o outro adolescente, autor da fofoca, e eles brigaram.
Por volta da 0h30, a tragédia aconteceu, próximo ao 3° Pelotão de Polícia, na rua Lopes Trovão. O estudante de 15 anos não gostou das acusações do outro e, com uma faca peixeira, desferiu um golpe fatal no adolescente, que morreu no local.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e encaminhou o corpo à perícia, devendo liberá-lo ainda nesta sexta-feira para sepultamento.
O acusado fugiu sem deixar pistas e a DP de João Câmara está em diligência, por meio do delegado, tenente Carlos Alberto da Silva, à procura do adolescente.