postado em 16/06/2008 18:26
Um Ford Ka verde invadiu a Pizzaria Guarani, no bairro de mesmo nome, na Região Norte de Belo Horizonte, depois de bater em um táxi que estava estacionado na rua. Vitrine, mesas e cadeiras da loja foram destruídas, mas nenhuma pessoa foi atingida. O comerciante Manoel Cajá Jovêncio, de 42 anos, contou à polícia que perdeu o controle do carro, quando trafegava pela Avenida Waldomiro Lobo, no sentido Cristiano Machado/bairro.
Ele bateu na traseira do táxi de Darlan Correia de Lima, de 23, que fazia um lanche na pizzaria. ;Só ouvi o barulho dele batendo no meu carro e o estrondo da hora em que atingiu a padaria. Por sorte eu estava do lado de fora;, contou o taxista. Manoel foi socorrido ao Hospital Universitário Risoleta Neves, em Venda Nova, com ferimentos leves. Ele teria passado a noite em claro, trabalhando no bar que mantém no Bairro Nova Pampulha.
Atropelado
Um homem não identificado, moreno e com cerca de 35 anos, morreu atropelado debaixo de uma passarela, na tarde de domingo, na BR-381, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bruno César de Melo Andrade, de 22 anos, que dirigia o Escort placa GOA 7930, de Belo Horizonte, conta que tentou desviar o carro da vítima, mas ela correu para a mesma direção. Segundo testemunhas, o desconhecido estava embriagado, sendo arremessado a uma distância de 20 metros.