postado em 18/06/2008 20:36
Um fazendeiro cujo patrimônio é estimado em R$ 1 milhão foi apresentado nesta quarta-feira (18/06) na Delegacia Regional de Garanhuns (PE). A polícia aponta Wagner Alexandre Almeida de Aragão, de 36 anos, como o autor de três estupros, além de uma tentativa, praticados nos últimos 45 dias. O comerciante é casado e tem filhos.
A prisão, que aconteceu na casa do suspeito, no bairro da Cohab, foi baseada nos depoimentos colhidos durante a investigação dos crimes. Todas as vítimas, com idade média de 20 anos, montavam um mesmo retrato do suspeito: homem de estatura mediana e forte, que usava uma touca e abordava as vítimas em uma caminhonete Hilux.
Após investigação, os agentes da polícia de Garanhuns chegaram a Wagner Alexandre Almeida de Aragão. Cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, a polícia encontrou a touca de frio e o carro descrito. De acordo com a polícia, as vítimas foram unânimes na identificação da voz do comerciante. Após apresentação, Wagner Alexandre Almeida de Aragão será encaminhado para a cadeia pública de Garanhuns.