postado em 21/06/2008 17:05
Mais um pedófilo foi preso em São Paulo. O homem foi pego abusando sexualmente de um menino de 10 anos, no Capão Redondo, zona sul da capital. Segundo a polícia, a criança disse que manteria relações sexuais com o homem em troca de um aparelho celular. A polícia chegou até o local, no Conjunto Habitacional Igreja Adventista, depois de uma denúncia anônima. A prisão aconteceu pouco depois da meia noite. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial.
Nesta sexta-feira, um aposentado foi preso na Freguesia do Ó, zona norte da cidade. O homem pagava há mais de um ano R$ 200 por mês para aliciar uma menina de 10 anos. Ele dava o dinheiro para a mãe da garota, que disse que a menina servia como "dama de companhia". O aposentado, de 59 anos, foi preso em flagrante em sua casa.
Na hora em que a polícia chegou, a menina estava se vestindo e ele permanecia despido da cintura para cima. Em um dos quartos da residência foram localizadas várias fitas de VHS com filmes pornográficos com crianças. O aposentado aparecia em algumas delas.
A polícia também chegou até o local por meio de uma denúncia anônima, provavelmente vizinhos que perceberam a movimentação constante de crianças na casa, de acordo com a polícia. Segundo o tenente José Mário Freitas, a menina ficasse na casa do aposentado todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, desde abril do ano passado. À tarde, ela freqüentava a escola normalmente.