postado em 22/06/2008 19:01
A madrugada foi de tragédia nas imediações do Mossoró Cidade Junina. O cenário foi de muita correria nas barracas que ficam fora da estação das artes, onde se realiza o evento, próximo a antiga estação da Telern. Por volta de 1h30 dois jovens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos. Ao todo quatro pessoas foram atingidas, sendo que duas estão em estado grave.
De acordo com informações do Sargento Carlos, do 2º Batalhão de Polícia de Mossoró, o servente Erinaldo Soares Pereira, de 19 anos, e Tales Raimundo Lopes de Oliveira, também de 19 anos, chegaram ao local por volta das 1h30 e efetuaram vários disparos, atingido na cabeça Leonardo Diego Soares, de 20 anos, e Ayure Alysson Mendonça, de 21 anos. "Um destes dois é filho de um policial militar", disse o sargento.
Outras duas pessoas foram atingidas em meio a confusão. Aline Poliana de Souza Medeiros, de 28 anos, foi acertada nas nádegas, enquanto um adolescente de 16 anos teve o braço esquerdo atingido. Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelas próprias viaturas da PM que chegaram ao local. Todos os feridos foram encaminhados ao hospital Regional Tarcísio Maia. Os dois alvejados na cabeça estão em estado grave.
Os dois acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Mossoró. A polícia ainda não sabe o que motivou a ação. Ambos deverão prestar depoimento neste domingo e na segunda a Polícia deve designar uma equipe para investigar o caso.