postado em 24/06/2008 20:32
Foi localizado nesta terça-feira (24/06), em João Pessoa (PB), o corpo do ex-presidiário Crivaldo Peixoto de Oliveira, de 27 anos. Na segunda-feira tinha sido encontrada, numa fossa, apenas a cabeça da vítima dentro de um saco plástico. Crivaldo foi barbaramente assassinado no bairro da Ilha do Bispo e teve a cabeça separada do corpo.
Depois de executado, o ex-presidiário teve cortadas as pernas, os braços e outras partes do corpo. Os membros decepados foram colocados dentro de um saco plástico. O assassino amarrou a boca do saco e o jogou nas águas em um rio.
A cabeça foi colocada em um saco plástico e jogado dentro de uma fossa. Uma pedra foi amarrada ao saco e à bicicleta da vítima. A cabeça tinha sido encontrada na tarde de anteontem pelo pai da vítima, Marcelo Pereira de Oliveira, após receber um telefonema anônimo informando que seu filho tinha sido morto e jogado dentro de uma fossa no final da rua Lobo Garro.
Crivaldo cumpriu três meses de reclusão por prática de roubo e estava cumprindo pena em liberdade por ter sido beneficiado a prestar serviço gratuito à comunidade.