postado em 30/06/2008 17:21
Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30/06) o corpo do adolescente Arlisson Vanderlei dos Santos, 18, desaparecido desde o dia 12 de maio em Igarassu, no Litoral Norte do estado. O cadáver havia sido enterrado em uma casa alugada por um colega da vítima, localizada no Loteamento Morada Nova.
De acordo com a polícia, o corpo foi localizado pelo dono da casa, que desconfiou de uma alteração feita no piso da casa. O locatário, identificado apenas como Tiago, de 20 anos, foi questionado sobre a obra e afirmou que a reforma foi feita por conta de um problema no esgoto.
Desconfiado, o proprietário chamou um vizinho, escavou o local e acabou achando o corpo. A polícia foi avisada e chegou até Tiago, que apontou dois adolescentes de 16 anos como co-autores do crime. Na delegacia da cidade, os três confessaram o assassinato e relataram que doparam Arlisson com um calmante e depois o estrangularam.
O motivo do crime teria sido uma discussão entre Arlisson e um dos adolescentes por conta de ciúmes de uma garota. Os três suspeitos serão autuados por homicídio e ocultação de cadáver. A polícia aguarda o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal para retirar o corpo do local.