postado em 02/07/2008 17:30
A noite desta terça-feira (01/07), foi marcada por seis homicídios em João Pessoa. Em um dos casos, no Jardim Veneza, ocorreu um triplo homicídio. No Alto do Mateus, aconteceu um duplo homicídio. Todas as vítimas eram jovens.
A primeira execução aconteceu no final da tarde na comunidade Bela Vista, no Cristo Redentor. Isael Pereira da Silva, 18 anos. Ele foi morto com quatro tiros. Os suspeitos de terem cometido o homicídio foram identificados por "João" e "Ivanildo".
Já por volta das 18 horas, no Jardim Veneza, a polícia registrou um triplo homicídio. As vítimas foram Carlos Meira Andrade, 20 anos; Robson da Silva Costa, 16 anos; e Douglas Santana Batista, 17 anos. Todos foram mortos por um tiro na cabeça. A terceira vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu.
Já por volta das 20h20 na comunidade Recanto do Sossego, no Alto do Mateus, houve um duplo homicídio. As vítimas foram mais dois jovens. Adriano severino da Silva, 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça. Já Rafael Santos de Almeida, 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça e costas.
A polícia informou que Genivaldo Martins Bezerra, 32 anos, que passava pelo local, recebeu um tiro nas costas e na perna.
Segundo a polícia os suspeitos de terem cometido o triplo homicídio, no Jardim Veneza, já estão presos no 5º Batalhão da Polícia Militar