postado em 18/07/2008 09:39
Parentes das vítimas do acidente da TAM, ocorrido em julho do ano passado no Aeroporto de Congonhas, se reúnem nesta sexta (18/07), a partir das 9h, no Hotel Sofitel Ibirapuera, em São Paulo, para discutir o andamento do inquérito policial.
Partipam da reunião o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo, Aldo Galiano, o delegado responsável pelo inquérito policial, Antônio Barbosa, o superintendente do Instituto de Criminalística, Celso Periolli, o perito do Instituto de Criminalística Antônio Nogueira e o promotor de Justiça Mario Luiz Sarrubo.
Às 11h30, os parentes discutem com o procurador-geral de Justiça, Rodrigo de Grandis, o secretário de Justiça de São Paulo, Luiz Antônio Marrey, e o promotor Mario Luiz Sarrubo o andamento das investigações feitas pelo Ministério Público Federal.
À tarde, às 16h, haverá reunião com o arquiteto Ruy Ohtake sobre o projeto do memorial em homenagem às vítimas, a ser construído no local do acidente. Às 18h, o encontro será com o advogado criminalista Eduardo César Leite, representante jurídico das famílias no inquérito criminal que investiga o acidente.