postado em 25/07/2008 18:49
Acumulada desde o último dia 5, a Mega-Sena está levando os apostadores a fazerem filas nas agências lotéricas. O vice-presidente de Loterias da Caixa Econômica Federal, Moreira Franco, disse que o prêmio - "uma bolada muito boa", segundo ele - poderá ultrapassar R$ 53 milhões.
Em busca daquele que pode ser o quarto maior prêmio da história da Sena, a bancária Deyla Oliveira resolveu fazer mais dois jogos, além do ;bolão; com os colegas de trabalho. A bancária disse que costumava jogar regularmente, mas que hoje em dia só aposta em grandes prêmios.
Deyla afirmou que não sabe o que fará caso ganhe o dinheiro, mas a sua principal preocupação é ser a única a não virar milionária entre os colegas do trabalho. Por isso, apostou também em conjunto com os colegas no ;bolão;. ;Voltar a trabalhar sozinha na segunda não dá certo."
Para a balconista Marlene Nestaly, o prêmio serviria para realizar o sonho da casa própria. ;Primeiro ia comprar uma casa, sem dúvida;, revelou Marlene, que aproveitou para pagar a conta do telefone e fazer o jogo de uma amiga enquanto esteve na lotérica.
Esperançoso, o advogado José Márcio Cerqueira contou que apostou no mesmo número em que faz fé todas as semanas. ;Não é[número] da sorte, porque eu jogo há mais de dez anos e nunca ganhei;, brinca Cerqueira. Se ganhar, ele quer ;viver uma vida de rei;.
As apostas para o concurso podem ser feitas até as 19h deste sábado, em todas as casas lotéricas do país. A aposta simples custa R$ 1,75.O sorteio será realizado amanhã (26), em Jequeri (MG).