postado em 07/08/2008 04:37
O corpo de R. H. S. C. de 4 anos, foi localizado, por volta da 0h30 desta quinta-feira, dentro de uma casa de cachorro em um ferro-velho em Vila Curuçá, zona leste da capital paulista. O menino estava desaparecido desde as 16h da última segunda-feira. Ele havia saído com um jovem, identificado como Ari, para comprar refrigerante em um supermercado e não retornou.
Ari, suspeito de envolvimento na morte do menino e já detido, morava atualmente na casa de um homem conhecido apenas como "Alemão", vizinho da avó da vítima. Alemão também foi encaminhado ao 67º Distrito Policial do Jardim Robru para prestar depoimento, mas por enquanto não é considerado suspeito. No dia em que desapareceu, a criança e a mãe, Elisângela, estavam a passeio na casa da avó do menino, que fica próxima do local onde o corpo do garoto foi encontrado.
Um rapaz de prenome Thiago, também suspeito de participação no assassinato, foi detido na própria casa, na Vila Verde. Ari e Thiago serão ouvidos ainda hoje pela polícia, que por enquanto não informou mais detalhes.