postado em 26/08/2008 17:47
A vendedora Kenia Bazon, de 22 anos, que estava grávida de dois meses, foi encontrada morta dentro de sua casa, na noite de segunda-feira (25/08), no Parque Vicente Leporace I, em Franca, na região de Ribeirão Preto (SP). Foi o marido que a encontrou. Ela tinha um ferimento nas costas, mas a morte foi por estrangulamento.
A principal hipótese é de que Kenia foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a bolsa dela, um aparelho de DVD e dois CDs não foram encontrados. O corpo de Kenia foi encontrado nu e ela teria sido vítima de abuso sexual. De acordo com a polícia, o marido de Kenia, o sapateiro Simão Ribeiro da Silva, encontrou o corpo dela, na cama, por volta das 19 horas. Segundo a polícia, a morte dela teria ocorrido ainda pela manhã. Não havia sinais de arrombamento na residência.
A vítima é filha de um radialista, que é repórter policial. A polícia também investiga se essa relação pode ter algo com o crime. Até a tarde de hoje não havia pistas sobre a autoria do crime. O corpo de Kenia foi sepultado nesta terça-feira, no Cemitério Santo Agostinho. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) buscam pistas do caso.