Brasil

Inscrições para o Enade são prorrogadas até terça

;

postado em 31/08/2008 11:24

O Ministério da Educação prorrogou até 2 de setembro as inscrições para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O prazo terminava neste domingo (31/08). As instituições de ensino superior podem inscrever alunos que estão iniciando ou concluindo o ensino superior e que se encontram em situação regular podem ser inscritos pela página do exame na internet .

Entre os cursos avaliados este ano estão arquitetura e urbanismo, biologia, ciências sociais, computação, engenharia, filosofia, física, geografia e história. A lista com todos as áreas que serão avaliadas está na página do Enade na internet.

A relação dos alunos selecionados estará disponível na página eletrônica do exame entre os dias 26 de setembro e 20 de outubro, como também os lugares onde serão aplicadas as provas, que serão realizadas no dia 9 de novembro às 13h pelo horário de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação