postado em 28/10/2008 19:52
A polícia do Rio pretende intimar ainda esta semana os atores Luana Piovani e Dado Dolabella para prestarem depoimento. Dado é acusado de agressão pela camareira de Piovani, Esmeralda de Souza, de 62 anos, a qual alega ter apartado uma briga do casal. A atriz deverá ser ouvida como testemunha.
Segundo a camareira a agressão teria ocorrido durante a tentativa de separar uma briga do casal Dado e Luana na madrugada de quinta-feira (23/10) na boate 00, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foi então que Esmeralda da teria sido empurrada por Dado e jogada contra a parede. Seguranças da boate teriam contido Dado.
Com a agressão, a camareira -- que pesa apenas 42 kg -- teve os dois braços imobilizados devido a luxações nos punhos. Dado e Luana anunciaram o término do noivado na última segunda-feira (27/10). Segundo a atriz relatou em seu blog, o término teria representado um alívio para ela. ;Ufa! Escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada... Ia me casar com alguém que não conhecia... Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados...;, em seu diário virtual.