postado em 20/11/2008 18:25
Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 130 metros cúbicos de carvão vegetal. A carga estava sendo transportada para Imperatriz, no Maranhão, de forma irregular. Os lotes estavam sendo transportados em dois veículos. Duas pessoas foram presas. Os agentes da PRF apreenderam 130 metros cúbicos de carvão vegetal. A carga estava sendo transportada para Imperatriz de forma irregular. Os lotes estavam sendo transportados em dois veículos. Duas pessoas foram presas.
Antônio Cassiano Dias Carvalho transportava 80 metros cúbicos da carga. Ele foi autuado no km 677 da BR 010, por volta das 16h40 da quarta (19/11). No mesmo trecho foi autuado Claudenor Soares de Matos. Ele tentou passar com a carga de 50 metros cúbicos de carvão às 21h55. Os homens foram encaminhados para a delegacia de Imperatriz.
As prisões não pararam nos casos de crime ambiental. Outras quatro pessoas foram presas por falsificação. Em Porto Franco, também no estado do Maranhão, Moacir de Almeida foi preso em flagrante por falsificação de 63 pares de tênis. Ele estava no ônibus da empresa Transbrasiliana. Por volta das 22h da quarta, o veiculo passou pela barreira da PRF no km 156 da BR 010. Moacir estava entre os passageiros e foi identificado como o dono da carga.
Ainda em Porto Franco, mais três tiveram prisão decretada. Lúcio Carlos Gomes Vieira estava com documentos falsos. Ele passou pela barreira policial e a fraude foi detectada. No mesmo trecho, foram detidos Marcos Lenilton Nogueira da Silva e Erick Piedade de Albuquerque. Eles transportavam peças de motos da Honda e Yamaha sem nota