postado em 09/12/2008 20:11
O corpo de Hugo Firmino da Silva, de 33 anos, motorista que atingiu um grupo de romeiros que iam ao Morro da Conceição, foi liberado por volta das 17h desta terça ;feira (9) do Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. Internado no Hospital da Restauração em estado grave desde a segunda-feira, quando aconteceu o acidente, Hugo não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.
Segundo a polícia, Hugo Firmino dirigia um veículo em alta velocidade por volta da meia-noite de segunda-feira pela BR-101, quando, na altura do KM 54, no município de Paulista, atingiu um grupo com cerca de 30 fiéis que seguiam a pé para o Morro da Conceição.
No acidente, sete pessoas morreram: Carmem Verônica de Fraga, 48 anos, Sebastião Arcanjo Lisboa Filho, 33, Flávia de Albuquerque Batista, 24, Maria de Lourdes Ferreira, 46, Maria do Socorro de Lima, 53, Roberto Luís da Rocha, 13, e Gilvanise dos Santos de Paes, 46. Destes, cinco foram sepultados ontem.
Roberto Luís e Sebastião Arcanjo foram enterrados nesta terça-feira, às 9h, no cemitério de Igarassu. Um outro romeiro, que também estava no grupo, José Alves de Sousa, 20 anos, continua internado no Hospital da Restauração em observação.